Agora são horas e minutos - Bem-vindos ao Ciranda!


09 setembro 2009

Que lindos olhos tem você

💓👩‍💓


Que lindos olhos, que lindos olhos tem você...
Que ainda hoje, que ainda hoje eu reparei.
Se eu reparasse, se eu reparasse há mais tempo...
Eu não amava, eu não amava quem amei!
💓
A canoa virou, deixá-la virar...
Porque a Maria, não soube remar.
A canoa virou, deixá-la virar...
Porque a Maria não soube remar.
Ai se eu fosse um peixinho e soubesse nadar...
Tirava a Maria do fundo do mar! 🐠
Ai se eu fosse um peixinho e soubesse nadar...
🐟 Tirava a Maria do fundo do mar!

🐠 🐟 🐠 🐟

🎀

2 comentários:

  1. Anônimo16.12.09

    Oi , eu amo a primeira parte desta cantiga "A canoa virou", sabe me informar em que site consigo baixa-la? Ficarei muito agradecida! O blog é uma doçura *-*, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sei onde pode pegar só esta música, mas deve haver na net onde encontrar um disquinho antigo, que a tenha incluída, entre outras cantigas de roda...

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir